0

Tudo pela beleza: eu uso, adoro e recomendo!


Os produtos de beleza me chamam tanta atencao que fico completamente hipnotizada quando estou no meio deles. Eu fiz este post especial falando de alguns dos produtos que acabei de trazer dos EUA. No momento u estou usando os do post de hoje e amando. Em breve posto mais, deixa eu comecar a usa-los…rs. Muito importante voces saberem que eu nao ganho nada para falar dos produtos que estou usando. Eu simplesmente os  comprei, estou usando e recomendando porque sao maravilhosos e valem a pena. Foi com carinho. Espero que gostem.

BETTER THAN SEX da TOO FACED. Umas das marcas queridinhas do momento, promete em uma única aplicação volume, curvatura e alongamento intenso. Quanto mais camadas você aplicar, mais efeito dramático você obterá,

Sua fórmula é enriquecida com colágeno e o aplicador desenhado para se obter o efeito máximo. Melhor das mascaras que ja usei. Em uma unica aplicacao os cilios ficam enormes e cheios. Tudo de bom.



PROGANIX. Os produtos dessa marca composta por shampoos, condicionadores, mascaras e leave-ins  sao simplesmente maravilhosos. Sao varias linhas, cabelos com cachos, volume, hidratacao, reparacao. Eu tenho a linha Repair mas no momento estou usando o shampoo e condicionador da linha SMOOTH que deixa nao deixa cabelos pesados. A sensacao que tenho eh que acabei de fazer uma super hidratacao.

DIOR AIRFLASH. Amor a primeira vista. Geladinha essa base spray tem textura de um talco deixando a pele sem oleosidade. A base é super diferente! Trata-se de um pó spray matificante com textura em pó micronizado que garante um acabamento ultra aveludado. Você pode espirrar direto na face (dando uns 20 cm de distância) ou aplicar na mão e depois na pele, ideal pra não sujar sobrancelha e cílios, eu prefiro assim! Você espirra na mão e depois aplica na pele coma mae ou com pincel em movimentos circulares. Como se estivesse aplicando um hidratante facial! Dessa forma o produto esquenta, adere bem e fica uniforme e bonito no rosto.

RADIANT PEARLS da FINEST. As pérolas da beleza com efeitos comprovados clinicamente e que se tornaram um ícone na prevenção anti-aging entre as mulheres, devido o famoso (pelo menos entre os dermatologistas, rs!)Cynatine HNS® que é um composto de proteínas naturalmente presentes no corpo humano. O Cynatine HNS® foi testado clinicamente para verificar a sua inocuidade e a sua eficácia como produto destinado a utilização oral. Desta forma, ficou demonstrado que na dose de 500 mg diários o composto de proteínas consegue:
    • fixar-se às unhas, tornando-as mais fortes, elásticas e hidratadas; 
    • reduzir a queda de cabelos, tornando-os mais fortes e brilhantes; 
    • reduzir rugas e linhas de expressão, devolvendo a elasticidade e firmeza cutâneas, tornando a pele mais luminosa e radiante.
    O composto de proteína Cynatine HNS® tem como base uma proteína secundária muito conhecida que é a Queratina. Ressaltamos que no caso em questão essa queratina presente na Cynatine HNS® não é aquela encontrada nos salões de beleza (queratina hidrolizada) com efeito puramente cosmético. A Queratina encontrada nas pérolas da beleza é composta por 21 aminoácidos que agem de dentro para fora do corpo, semelhante a queratina encontrada no corpo humano.

VITAMIN C da AVALON. O soro de tratamento altamente concentrado é projetado para atacar hiperpigmentação, flacidez e linhas, os sinais mais visíveis de estresse induzido por UV. Esta combinação única de ricos em antioxidantes da vitamina C, bioflavonóides limão e chá branco ajuda a reativar a renovação celular e promover a produção de colágeno e elastina, enquanto o tom de pele da noite. Como você aliviar o estresse oxidativo, você ajuda a combater os sinais visíveis de foto-envelhecimento, resultando em uma pele mais lisa, mais suave com tom melhorado. Gosto de todos os produtos da Avalon Organics, o creme para pes, maos, lenco de limpeza facial

FAT GIRL SLIM da BLISS. Para quem conhece a marca Bliss sabe que estou falando de uma marca com Spas espalhados pelo mundo e excelentes cosmeticos. Esse creme diminui visivelmente as covinhas da pele, endurece e ajuda a perder as medidas. Estimulante da circulação que reduz o aparecimento da celulite fornece energia à pele, aumenta a circulação de superfície e estimula a drenagem do excesso de retenção de fluido para melhorar o contorno corporal.

SWEET SWEAT. Esse produto foi projetado especificamente para aumentar a circulação em qualquer área aplicada, aumentando o seu treino, para obter resultados melhores, mais rápidos. Ajuda nas áreas que são lentas de responder aos exercícios, como a parte superior das coxas e dos quadris para as mulheres e em torno do estômago para os homens. 
Pode ser usado quantas vezes você quiser, de preferência com todos os exercícios. Não há efeitos colaterais. Também tem um cheiro fresco e limpo que vai tirar o medo de sentir ofensiva durante e depois de um treino pesado.
* Combate a fadiga muscular, reforçando simultaneamente a atividade muscular.
* Estimula as glândulas sudoríparas liberando toxinas construída.
* Promove e aumenta a vasodilatação, motivação e energia durante a atividade física.

0 comentários:

Postar um comentário