0

Tendencias Bijoux Verao 2015

Nos dia de hoje é impossível identificar uma única tendência na hora de compor um look.  Algumas referências podem ser mescladas e utilizadas juntas, formando uma composição harmoniosa e atraente. É o caso das peças com inspiração étnica e tribal. Os acessórios com cores e elementos que remetem à cultura e arte de diferentes tribos e povos são uma aposta quente!Combine peças coloridas com outras em tom de terra, pedrarias com materiais rústicos, formas geométricas e grafismos. Estampas astecas e elementos de couro, acrescidos de um pouco de brilho, ganham um efeito mais glam para o dia e para a noite. 
“Nem tudo que relux é ouro”. Essa expressão popular, embora bastante conhecida, faz cada vez mais sentido no universo das bijuterias. Isso porque o brilho dourado perdeu a fama de acessório para a noite e, cada vez mais, é uma pedida certeira para sair à luz do dia. 
As franjas de correntes chegam com força total nos looks de verão! Douradas, prateadas, em tons de grafite ou envelhecidas, elas aparecem não só em brincos, maxi colares e correntes, como também em bolsas, sapatos e sandálias. As correntes vêm de várias formas, das fininhas às mais grossas, e nos mais diversos materiais. Metal, couro e camurça misturam-se às pedrarias coloridas para compor acessórios super atuais.
Se nas temporadas anteriores as correntes de franjas apareciam com uma pegada bem rock and roll, especialmente quando combinadas com t-shirts estampadas em preto e branco, dessa vez as franjas assumem um mood boho chic, usadas com maxi tricôs, shorts jeans e vestidos fresquinhos. E quando o dress code permitir, que tal levar as franjas para um evento noturno?
A La Belle Bijoux combinou todos esses estilos para compor a sua Colecao Verao 2015. Abaixo algumas pecas. Fica tambem blog da marca www.lebelle-bijoux.bogspot.com . Vale a pena conhecer. Alem de ter precos especiais para atacado e varejo, as pecas da La Belle sao banhadas a ouro 18 k, rodhium e prata com pedras naturais ou cristais. Sao antialergicas e tem garantia. 

     

          

 


0 comentários:

Postar um comentário