0

Alguns Destaques do London Fashion Week / Summer 2015

Burberry
Conhecida pelas peças clássicas, a Burberry apresentou uma coleção de primavera marcada pelas cores. Para 2015, a marca aposta nas estampagens, que desta vez marcaram presença até na peça mais clássica e mais emblemática da Burberry, o “trench coat”. As peças têm a assinatura do diretor criativo da marca, Chrstopher Bailey, que também escolheu a música para esta apresentação, cantada ao vivo por James Bay.

Issa
Sob o comando de Blue Farrier, a Issa, fundada pela estilista brasileira Daniella Helayel, desfilou seu Verão 2015, na London Fashion Week trazendo suas icônicas estampas artísticas. Desta vez, a marca apostou em comprimentos comportados, fazendo contraste com a transparência do microtule. A seda garantiu o ar despreocupado e esportivo da coleção, criando camisas, saias, vestidos e macacões leves, peças-chaves para os dias quentes. Tops curtos, que mostravam a barriga das modelos, recortes estratégicos e golas em "V" complementaram o desfile, que também contou com tons neutros e detalhes em cores fortes, como o pink e o amarelo.

Reforça dois votos de poder feminino em seu Verão 2015, desfilado na Semana de Moda de Londres: o preto, nada básico, e a sensualidade. Na temporada, o estilista prova mais uma vez que nem só de tons claros e vivos vivem o verão, e mostra que os looks total black são sim uma ótima pedida para a estação mais quente. Na elegância contemporânea de Ford, o clima é uma sensualidade onipresente, representadas por fendas nas pernas, deixando à mostra provocantes meias seis oitavos. Já os tules garantem a sensualidade menos velada, dando transparência total a tops, que cobrem apenas os seios com bolsos ou bordados em pedraria. Além das transparências, a lá segunda pele, o uso de nuances metalizadas e jaquetas de couro franjadas lembram um mood 70's quase punk, meio new wave. Em tempo: as atenções do desfiles podiam estar voltadas para as peças ultrasexy de Tom Ford, mas ao entrar na passarela, o estilista acabou roubando a cena graças ao seu próprio look. No lugar da sempre impecável alfaiataria, com terno completo, o estilista usou um look total denim, comprovando o poder do jeans na últimas temporadas.

Cara Delevingne 
Roubou a cena no desfile da Topshop Unique na London Fashion week, neste domingo (14), em Londres, na Inglaterra. A modelo fez duas entradas na passarela com looks completamente diferentes. Cara trouxe à passarela o esporte sofisticado da coleção de Verão 2015 da marca. No Instagram, a modelo publicou uma foto sua desfilando e agradeceu. "Obrigada Topshop e um parabéns para todos os envolvidos", escreveu na legenda. No último dia 2, Cara também chamou a atenção no tapete vermelho da premiação GQ Men Of The Year Awards 2014. A atriz escolheu um look transparente da grife Burberry, da qual é garota-propaganda. Além de arrasar nas passarelas, Cara pode realizar seu grande sonho de interpretar uma Bond Girl na franquia "007". Os produtores do filme já procuraram a modelo para um possível convite para o papel. Cara já atuou no filme "Anna Karenina" com Keira Knightley e Jude Law, em 2012, e rodou o longa-metragem "Peter Pan" com Hugh Jackman. A modelo admitiu que atuar no icônica série de espionagem seria um sonho se tornando realidade.

Vivienne Westwood
A segunda linha da "Mãe do Punk", a Vivienne Westwood Red Label, desfilou na London Fashion Week e mais uma vez deixou um pensamento na cabeça da plateia, pois, como todos sabem, a estilista inglesaVivienne Westwood apresenta sempre verdadeiros espetáculos repletos de muita crítica. Com looks impecavelmente cortados e extremamente politizados, Vivienne aproveitou o desfile para a divulgação das causas socioambientais em que acredita. Teatralidade, sempre! Então, a modelo britânica Lily Cole inicialmente interpretou uma passagem de Hans Christian Andersen do livro "The Red Shoes", em que uma das personagens calça um sapato e dança até a sua morte, criando uma metáfora ligada ao aquecimento global.



0 comentários:

Postar um comentário