0

Cruciani





A italiana Cruciani acabou de chegar no Brasil. As portas estao abertas no Shopping Iguatemi em São Paulo.
Se voce ainda nao conhece, a Cruciani e uma marca que se tornou febre no verao europeu de 2011. Naquele ano as pulseirinhas de macrame cairam no gosto dos antenados no mundo todo. Todo mundo tinha 1, 2 ou 3. Agora já está a venda em vários lugares do mundo, como Japão, Brasil, Dubai e em quase todas cidades da Itália você pode achar uma loja ou um distribuidor... 


Mês após mês a marca crescia e caía no gosto de mais gente pelo mundo, como aconteceu depois do desastre em Fukushima em 2011. As pulseiras eram vendidas e tinha parte de sua renda revertida para ajudar as pessoas afetadas pelo desastre.


Prova de que ela se tornou mesmo um hit pelo mundo é a parceria que a marca fez com o cantor sul-coreano Psy. Em um de seus clipes o cantor usa uma pulseira da marca feita exclusivamente para ele.
Agora chegou à vez de nós brasileiros podermos desfrutar deste item tão bonitinho assim! 


Mas o que poucas pessoas sabem é que esta marca já existe há um bom tempo... Foi fundada em 1955 e era uma empresa familiar aonde as pulseiras eram feitas uma, por uma a mão.     Lógico que o negócio foi crescendo e ficando mais profissional, o que garante também uma uniformidade maior. As pulseirinhas ficam todas iguaizinhas e em um mesmo padrão.

http://www.braccialetticruciani.it/


0 comentários:

Postar um comentário