0

Bolsas?!? Chanel, Dior, Fendi...


A bolsa que Nina Garcia, editora da revista Marie Claire americana, escolheu para representar o mês de setembro, foi a Betty, da  coleção inverno 2013/14 da Saint Laurent (que também fez botas no mesmo estilo). As palavras  excesso, ornamento, metal e criatividade foram usadas pela editora para descrever a energia da estação, e parecem perfeitas para essa bolsa também. A bolsa está à venda, online, na  Neimam Marcus.
Nas páginas da revista Marie Claire as bolsas da Chanel e da Dior aparecem com destaque. Da Chanel nada da tradicional bolsa com correntes douradas. O destaque foi para a bolsa esférica transparente e a bolsa com alças de metal. Da Dior, destaque para a sua tradicional bolsa, mas na cor prateada, e para a coleção de bolsas inspiradas nos desenhos de sapatos de Andy Warhol.

As Escolhidas: (1) clutch Balmain, à venda online na Luisaviaroma; (2) bolsa fendi; (3) bolsa Salvatore Ferragamo, em preto à venda na Sacksfifthavenue; (4) bolsa Fendi, que já apareceu aqui no ComQueBolsa, outros modelos da mesma coleção, à venda na Bergdorf; (5) bolsa Céline; (6) Bolsa Charlotte Olympia, à venda online naNet-a-porter e da mesma coleção, na cor verde, na moda operndi (7) bolsa Chloe; (8) Bolsa Stella McCartney; (9) bolsa da coleção Dolce&Gabbana, à venda online na Neimam Marcus





0 comentários:

Postar um comentário