2

Makeup Studio Blockbuster Sephora


Makeup Studio Blockbuster Sephora


Não costumo falar de comprinhas, só que esta é muito especial e estou curtindo muito!

Hoje recebi o meu Superkit de Maquiagem Sephora: Makeup Studio Blockbuster. 


Loucas por maquiagem – geeks ou não – atenção! Esse case ma-ra-vi-lho-so de
 maquiagem da Sephora – Makeup Estúdio Blockbuster – vem com 193 produtos. São
 96 tons de sombras, 84 batons brilhantes, 6 delineadores, 2 lápis delineadores, 3 
blushes, 1 pó-bronze, 1 máscara, 4 aplicadores. Incrível, não? Com ele, você está
 preparada para todas as tendências e ocasiões: maquiagem primavera-verão,
 maquiagem de festa, maquiagem para o dia a dia, maquiagem outono-inverno...Você
 se torna quase uma maquiadora profissional.
A caixa é linda, tem espelho, gavetas e pernas para você deixá-lo como uma 
verdadeira penteadeira.  É um negócio literalmente lindo!


2 comentários:

Cibele Moreira Machado disse...

que maravilha de prêmios super curtir e o sapatinho é exatamente meu número.
Amei o blog e já estou seguindo.Passa lá no meu, vai ser super bem vinda.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com.br

Anne Machado disse...

Gente que maravilhaa, ameii, fiquei com vontade de ter um também... rsrsrsrsrs
Seguindo flor, convido você a conhecer o meu blog.
http://annereviews.blogspot.com.br/
Beijos!!

Postar um comentário