1

Maquiagem brilhante e tudo!

Maquiagem brilhante é tudo!
 
A maquiagem brilhante para os olhos esta evidência e parece que veio para ficar um bom tempo, afinal saiu inverno, chegou o verão e ela continua em alta.
Não há dúvida de que as coleções estão vindo extra luminosas: Rachel Goodwin pintou as modelos da Chanel com Illusion d'Ombre Mirifique, uma sombra superescura com efeito brilhante; na Christian Dior, Pat McGrath caprichou e deixou os rostos das tops parecidos com máscaras de baile, com discos iridescentes, lantejoulas douradas e strass cor de âmbar nas sobrancelhas e pálpebras das modelos.
Quando vista entre tantos outros itens brilhantes na passarela da para pensar que o glitter é somente mais um "charme" de desfile, só que isso tudo foi parar no nosso dia a dia, nas produções para uma festa, uma balada.... Até as celebridades, e não estamos falando só de Lady Gaga ou Katy Perry, já arriscam um brilho extra no tapete vermelho _ como Emma Watson, que usou sombra metálica e aplicou sobre ela folhas de ouro para o lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" em Nova York, em julho; Anne Hathaway usou cílios postiços com minúsculos cristais para apresentar a festa do Oscar em fevereiro passado.


1 comentários:

Jqueline disse...

Achei lindo!

Postar um comentário