1

Karl Lagerfeld nas Lojas de Departamento!?!


Karl Lagerfeld nas Lojas de Departamento!?!



Ex- Chloé, Fendi e Chanel, Karl Lagerfeld, um dos estilistas mais influentes no mundo da moda, criou uma coleção para a loja de departamentos americana Macy's e as fotos da campanha já foram divulgadas. A brasileira Jeisa Chiminazzo é a garota-propaganda da linha, que tem preços bem populares, ao contrário dos looks criados pelo kaiser para a Chanel.


São 45 peças que vão de 50 a 170 dólares e que, segundo o próprio Lagerfeld "têm olhar do que criava para a Chloé e o clima é menininha e romântico dos anos 1970". São t-shirts divertidas com desenhos do designer a vestidos delicados e peças de alfaiataria. A coleção chegou às lojas no dia 31 de agosto.

Lagerfeld não é o único nome de peso a fazer colaborações com uma loja popular. A grife italiana Missoni preparou uma coleção de 400 itens para a Target, que, aliás, já assinou parceria - que levou as consumidoras à loucura - com a Proenza Schouler. São peças femininas, masculinas e infantis, em que não faltam a famosa estampa de zigue-zague da Missoni. A coleção chega às lojas da rede americana em setembro, com preços entre US$7.99 e US$199.99 e, além das roupas, traz roupa de cama, malas e bicicletas. 


Por aqui, a moda das parcerias também pegou. Gisele Bündchen está em sua segunda coleção para a C&A, que também já teve Maria Bonita Extra, Espaço Fashion, Isabela Capeto e Stella McCartney com coleções especiais - e concorridas - em suas araras. A Riachuelo é outra que aposta no negócio: Oskar Metsavaht, da Osklen, criou coleção para a loja e Thais Gusmão e Chris Barros também. 
Abaixo algumas fotos da coleção.
                        Jeisa Chiminazzo posa com a coleção de Karl Lagerfeld para a Macy's

Jeisa Chiminazzo posa com a coleção de Karl Lagerfeld para a Macy's



1 comentários:

Khenberly disse...

uauuuu adoreiiiiiiiiiiiii
bezos

http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

Postar um comentário