7

Sorteios com o Vila Mulher, Frescuras de Mulherzinha e Toquee Final.

Sorteios com o Vila Mulher, Frescuras de Mulherzinha e Toquee Final.

O Dress To Shine, em parceria com outros Blogs super bacanas, esta com SORTEIOS imperdíveis! Essa idéia nasceu para divulgar a novidade que é a Loja aqui do Blog, que comercializa produtos Victoria Secrets, NYX, MAC e Michael Kors a pronta entrega e , além de, deixar vocês por dentro dos assuntos atuais sobre moda, beleza, viagem, culinária, e tantos outros que nós mulheres amamos e postamos aqui quase todos os dias. Assim podemos levar até vocês, leitoras de tantos Blogs, mais uma opção para comprar as marcas importadas que adora, por um preço legal. E claro, também divulgar outros Blogs que fazem sorteios maravilhosos. Para finalizar, é uma troca de divulgação, uma verdadeira parceria, para que minhas seguidoras conheçam outros Blogs e as seguidoras delas, o meu! Bem meninas, estou divulgando os sorteios aqui mas para participar vocês precisam clicar nos links do Vila Mulher, Frescuras de Mulherzinha e Toquee Final que estão abaixo junto com os produtos que estão em sorteio.
Boa sorte!

O Vila Mulher esta sorteando um Boné dupla face Linha Pink da Victoria Secrets.


Já o Frescuras de Mulherzinha lançou o sorteio de 1 Bikini Trend Estampado Tam M da Le Bikini Brasil ( www.lebikinibrasil.blogspot.com ), exatamente o da foto abaixo.





Toquee Final esta sorteando de 1 Cinto em Couro Verde Com Tachas Em Metal da COLCCI, não é o máximo?!?
http://toqueefinal.blogspot.com/2011/09/18-sorteio-toquee-final-e-dress-to.html




7 comentários:

@bpsychosocial disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Brenda Rodrigues dos Santos
brendahrs@gmail.com

Priscylla Macedo disse...

Priscylla Macedo
priscyllamalves@yahoo.com.br

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Marilia disse...

Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days


Marilia Schmeing Marques
mariliasmarques1@hotmail.com
Seguidora: Marilia

AdaPri disse...

Participo do sorteio do blog Variedades!
Ada Pri Hoffmann
adapri@hotmail.com

nathália disse...

Nathalia Andrade Lira
nathaliaandradelira@hotmail.com
Participo do sorteio do blog Variedades

Geninha04 disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Manoela Oriques
geninha04@hotmail.com

stephanyacarvalho disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

beijoss

Postar um comentário