3

Usei e gostei: Perfume para os cabelos?!?


Usei e gostei: Perfume para os cabelos?!?

Atualmente já existem no mercado diversas fragrâncias elaboradas sem álcool para deixar os fios cheirosos e hidratados sem danificar os cabelos.


Comprei e estou usando o Acqua di Gioia Hair Mist de Giorgio Armani. Além do cheiro maravilhoso tem uma ótima fixação. Gostei muito e recomendo.
A marca inglesa Illuminum, a Dior e tantas outras marcas,também já lançaram uma versão "perfume para cabelos". Os preços variam de R$ 100,00 a R$ 250,00.

Hair Mist Acqua di Gioia.

Acqua di Gioia Hair Mist acabou de ser lançado no Brasil e estou usando...amei!




perfume dior cabelo


Por aqui também já podemos encontrar o J’adore Hair Mist da Dior, enriquecido com óleo essencial Ylang-Ylang que proporciona brilho, maciez e luminosidade, hidratação e ainda ganha um aroma delicado com a famosa fragrância da marca. 


O Illuminum, ainda não disponivel no Brasil, na fragancia White Gardenia Petals, foi usada por Kate Middleton no dia de seu casamento.









3 comentários:

Khenberly disse...

hummmmm deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luh♥ disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Miriam Figueiredo disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos

Postar um comentário