3

Loja Dress To Shine



A Loja esta aberta, pode entrar...

Na LOJA DRESS TO SHINE você encontra:

- Victoria Secrets
- NYX
- MAC 
- Michael Kors 

Entrega imediata.
Pagamento por Depósito Bancario.
Envio pelos Correios.

Também faço cotações de outras marcas.

Maiores informações pelo email brechotrendy@hotmail.com

Abaixo algumas opções:
Linha Garden Todas as Fragancias a R$ 35,90 a unidade.

Paleta 10 Sombras NYX a R$ 34,90. Tenho também batons e toda linha de maquiagem NYX. 

Batons MAC, Várias Cores R$ 65,90 a unidade. Tenho toda linha de maquigem MAC pronta entrega.
Relógio Michael Kors Modelo MK5128 Ouro Rosé R4 499,00

Indico a Loja BRECHO TRENDY

Um Brechó Chic que vende peças de marcas famosas novas e usadas. Produtos autênticos, em bom estado.

www.brechotrendy.blogspot.com


E a Loja Le Bikini Brasil


Roupas de Praia e Ginástica a pronta Entrega.


A Coleção Linha Praia 2012 já esta disponivel na Loja do Blog


www.lebikinibrasil.blogspot.com

3 comentários:

Vanessa Colares disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Monnyii disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"
Simone Kuttert
monnyii@bol.com.br

Patricia Pierazo disse...

"Participo do sorteio do blog Variedades"
@ppierazo

Postar um comentário