2

Kerasys: Usei e Aprovei!


Kerasys: Usei e Aprovei!

Estava a procura de uma linha de tratamento para usar em casa quando me deparei com a marca Coreana KERASYS. Eu tinha lido sobre esta marca e o que  chamou atenção no anuncio era: " Superior a Kerastase " e claro, por curiosidade, ( que mulher, não é? ) li a fundo e a marca me interessou também pelos depoimentos. Além de parecer um bom produto, os preços são bem interessantes, entçao, comprei a Linha Salon Care Nutritive ( Nutritiva e Reparadora - Marron ) Shampoo e Condicionador em frascos de 600 ml. O Kit com Shampoo, Condicionador e 2 ampolas, custou 128,00 com frete!
Agora que usei e testei, posso dizer que o produto, pelo menos para os meus cabelos que tem quimica, estão sendo ótimos! Meus cabelos não estão ressecasos, ótimos para pentear, leves, com balanço, brilho...muito bom! E não é preciso grande quantidade, porque é bem concentrado, uma pequena quantidade rende e o shampoo faz muita espuma. Separo para o banho um pouquinho mais da metade de 1 tampinha, aquelas que vem em remedios, nos xaropes, de shampoo e meia tampinha do condicionador e da tranquilamente duas aplicações. Para quem tem muito cabelo 1 tampinha de cada, atende, com certeza. Agora vou comprar a linha Liss...depois conto!

 
A Linha Salon Line Kerasys     Acima a Linha que estou usando.        

2 comentários:

nayara disse...

Ainda não conhecia a marca! Mas tendo alguém que usou e indicou é muito mais confiável! Ainda mais pra nós que temos as madeixas alisadas né?! rsrsrs Bjks

cristiane Marques disse...

Onde vc comprou?

Postar um comentário