5

Esmaltes de Luxo

Esmaltes de Luxo - Outono 2011


A Coleção Nail Bar Collection da DIOR e a Illusions d´Ombres da CHANEL foram feitas para confirmar a tendência de tons de alto brilho envernizado e brilhos metálicos, com particulas cintilantes que aumentam ainda mais a reflexão da luz no esmalte. 
Assim como o vermelho e bordô, que estão em alta, tem também as cores mais alegres e vibrantes como rosa e coral. Mas o que estão mesmo em alta  são os tons brilhantes, como por exemplo, o quartzo fumê, o chumbo e o dourado esverdeado.

A Dior e a Chanel são das poucas marcas de cosméticos de luxo que produzem os próprios esmaltes ao invés de terceirizar o serviço.
01









5 comentários:

nayara disse...

É um mais lindo que o outro! e esse vidrinho me conquista! Dá vontade de ter um só pra ter de enfeite em casa! (ô exagero hahaha)
Mas são lindos, o precinho deles só que é tão salgadinho né, uma pena!
Beijocas

lilitis disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Gothic Owl disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Priscilla Castro disse...

Oi vim para te avisar de um SORTEIO que tá rolando lá no meu blog, é o primeiro que eu faço e conto com sua participação!!! Vale um lindo cinto de couro legítimo!!

Mil bjos!!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Dyle disse...

Participo do sorteio do blog Variedades

Postar um comentário