17

Idéias - Decoração Pequenos Ambientes



Idéias - Decoração


Para quem esta querendo dar um up em um ambiente pequeno, aqui vão umas idéias. De repente sua casa esta precisando de uma reforma, um aproveitamento de espaço ou quer mudar só um ambiente em especial dela, abaixo mostro varias idéias bacanas para espaços pequenos.


O espelho confere aspecto maior ao ambiente do apartamento de 70 m². Recurso ideal para aumentar ambientes pequenos  Foto: Divulgação
Atrás do sofá do apartamento de 70m², a designer de interiores Marisa Garcia dispôs uma pequena estante para organizar livros e catálogos. O material fica ao lado do escritório integrado. Telefone: (0xx11) 4368-3894  Foto: Divulgação
Nessa sala pequena a proposta é dividir o ambiente em home e jantar e colocar um espelho atrás da mesa que tras profundidade e da a sensação do ambiente ser maior. Repare na foto 2 que sobrou espaço até para um escritório. Ambiente compacto e super bem aproveitado.


Neste apartamento de 35 m², não há divisórias entre os ambientes. A cama fica em frente à cozinha. O projeto é Smart Décor by Fernanda Marques. Telefone: (0xx11) 3848-3456.   Foto: Divulgação
A mesa de design arrojado é prática e incrementa o visual do apartamento de 35 m², desenhado por Fernanda Marques para a Smart Décor. Telefone: (0xx11) 3848-3456.   Foto: Divulgação
Para uma pessoa só ou duas, essas duas fotos mostram uma idéia muito bacana. As paredes foram tiradas dando amplitude ao ambiente, que fez com que se tenha tudo no mesmo espaço (cozinha, jantar, home, visitas ). Tudo feito de uma forma super bem dividida. Repare que neste ambiente tambem tem um mega espelho para dar a sensação de " espaço maior "


O apartamento de 70m² de uma jovem designer conta com closet, o que ajuda na organização do ambiente. O projeto é da designer de interiores Marisa Garcia. Telefone: (0xx11) 4368-3894  Foto: Divulgação
Um Closet super bacana onde se tem tudo a vista. Assim da para montar os looks tendo visão de tudo e não deixa esquecer daquele sapato ou vestido que pouco usamos e que as vezes nem lembramos que temos.


A sala do apartamento de 70m² conta com prateleiras para dispor objetos de decoração. O projeto é da designer de interiores Marisa Garcia. Telefone: (0xx11) 4368-3894  Foto: Divulgação
Para quem tem um quarto desocupado ou sem um uso definido o home o transforma no lugar mais usado da casa.


Na cozinha, as paredes e os móveis são claros. O fogão é embutido. Cores claras são ótimas opções para espaços pequenos. O projeto é da designer de interiores Marisa Garcia. Telefone: (0xx11) 4368-3894  Foto: Divulgação
Essa cozinha dispensa comentários. Ultilidades a mão e beleza, tudo no mesmo espaço.


A cama conta com nichos para guardar itens de decoração, no apartamento de 35m², no projeto de Smart Décor by Fernanda Marques. Telefone: (0xx11) 3848-3456.   Foto: Divulgação
O quero do casal é super moderno com nichos para guardar objetos. A idéia da mesa que serve como bandeja, da para por o notebook, escrever, enfim, várias ultilidades.


O espelho grande confere aspecto maior ao pequeno apartamento de 35 m², ideal para quem mora sozinho. Projeto de Smart Décor by Fernanda Marques. Telefone: (0xx11) 3848-3456.   Foto: Divulgação
Banheiro mais uma vez com muito espelho. Repare a pia com torneira lateral e nicho para guardar objetos. Super aproveitamento.

17 comentários:

nayara disse...

Aiii cada coisa linda! Deu até vontade de terminar minha casa! uahsuahsuahsua
Com fé em Deus consigo "copiar" adaptando no meu cantinho! Lindo Blog!

nayara disse...

Nome: Nayara Jardim
Email: nah_vmfb@hotmail.com

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Aruanda disse...

"Participo do sorteio do blog Variedades"

Marisa disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Marisa Garcia
marisa_fenix@hotmail.com

Franci disse...

Franciele Pacheco
franci.pacheco@hotmail.com

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

carolina pontes disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Tereza disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"


Tereza Selva
E-mail tcselva@hotmail.com

Juliana Octavini disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Juliana Octavini
juliana.octavini@gmail.com
@ju_octavini

187d70f6-c844-11e0-8ec4-000bcdcb5194 disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days
fernanda melo
herures@gmail.com
@fernandinha819

Raíssa disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Rah Oliveira
seg brazilianmister
brazilianmister@hotmail.com.br

macário disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

raissa macário
seguidora rah 33
raissinha_rah@hotmail.com

Juliana Barbosa disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos !

jessicaalmeida disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

jessica almeida
naruzinha_jeck@hotmail.com

Polliana Gaudêncio disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Andressa disse...

Wany Andressa Rodrigues
wan_andressa@hotmail.com
Seguidora: Wan Rodrigues

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

lindinh@ disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Dri Bernardi disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Postar um comentário