29

Dicas Maquiagem Verão 2012



Dicas Maquiagem Verão 2012

verão 2012 traz diversas novidades no mundo da beleza. Roupas, sapatos, acessórios, unhas e principalmente as maquiagens. As próximas estações vêm super coloridas, com destaque para as bocas. E pra você saber como arrasar na maquiagem verão 2012, nós vamos te ensinar um passo-a-passo muito simples!

Maquiagem Verão 2012
Maquiagem Verão 2012

Passo a Passo / Começo Olhos

Primeiro, é necessário todo aquele processo de limpeza para a preparação da pele e melhor fixação damaquiagem verão 2012  que você vai usar. O primer pode ser espalhado pelo rosto, e minimiza os poros. Depois, passe base em todo rosto, de maneira que fique uniforme. O pincel te ajuda a fazer isso, e deixa um bom acabamento. Depois, aplique corretivo embaixo dos olhos e nas laterais do rosto, que ajuda a afiná-lo. Com o pincel, passe o pó compacto por toda a região do rosto. Depois, passe o lápis preto na pálpebra. Com um pincel de cerdas, esfume levemente, espalhando o produto nos dois olhos.

Maquiagem Verão 2012 Passo a Passo Começo
Maquiagem Verão 2012 Passo a Passo Começo

 Passo a Passo / Acabamento

Agora, aplique sombra verde em toda a região da pálpebra, e no canto externo dos olhos passe a sombra preta. No canto interno dos olhos, aplique sombra lilás e depois sombra verde rente a região dos cílios inferiores, do meio até o canto externo dos olhos. Agora, você vai usar o lápis de olho como se fosse um delineador, na raíz dos cílios superiores e no canto externo dos olhos. Passe máscara para cílios durante toda a extensão deles. Para finalizar, aplique o blush até a altura das orelhas e o brilho transparente nos lábios e pronto. Você já fez a sua maquiagem verão 2012!

Maquiagem Verão 2012 Passo a Passo Acabamento
Maquiagem Verão 2012 Passo a Passo Acabamento

Dicas

Uma dica super para fixar a cor nas pálpebras, é aplicar primer depois que você a esfumaçou. E o cuidado com os excessos é sempre uma dica importante. Uma boa maquiagem verão 2012 é pautada no bom gosto e na criatividade, e os excessos só fazem a mulher parecer muito artificial, que é o contrário da proposta para esta estação.  É importante também que você combine a maquiagem com o resto do seu visual, que devem estar sempre harmonizados!

Maquiagem Verão 2012 Dicas

29 comentários:

cminko disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos!

Khenberly disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

juliana khenberly
jkhenberly@gmail.com
canoas/rs

Sandra Duarte disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Sandra Duarte
srrduarte@gmail.com
Sorocaba / SP

michele andrade disse...

Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com

Ana e cia disse...

Bela maquiagem♥♥

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Isa Carol disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"
Isabelle Caroline
Seg. Isa Carol
pittchuca.livia@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Josele Lopes disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Tereza disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Bertrand disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos!

Bertrand disse...

Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days!!

Fabiane Abe disse...

Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days

Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com

Fabiane Abe disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos

Sandra Nunes disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Fabiane Abe disse...

Participo do sorteio do blog Variedades

Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com

Gisele Fagundes disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

lindinh@ disse...

seguidora: lindinh@
email: 22pri.m@bol.com.br

"Participo do sorteio do blog Variedades"

lindinh@ disse...

nome: Priscila Rambo
seguidora: lindinh@
email: 22pri.m@bol.com.br

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
..."Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"!...
Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Mari disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos!

Mariana Almeida Cypriano

carine disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos

Francyelly Moura disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Fernanda Patruni disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos

Caroline Silva disse...

Participo do sorteio do blog Variedades

Seguidora do Blog: Caroline Silva
E-mail: carolp2502@gmail.com

lluciannebaptista disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"
Luciane Oppelt
abenssoada_oppelt@hotmail.com
seguidora:lluciannebaptista

Sandra Nunes disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Sandra Nunes
sand.nunes@yahoo.com.br

Looirah disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Tamara Silva
tamara_veneno@hotmail.com

Mari Firmo. disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

maristela firmo
rogerio_e_maristela_firmo@msn.com

Brenda Thay disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos".

SEGUIDORA: Brenda Luz
E-MAIL: brendapublisher@hotmail.com

lluciannebaptista disse...

Participo do sorteio do blog Variedades
Luciane Oppelt
seguidora:lluciannebaptista
abenssoada_oppelt@hotmail.com

Postar um comentário