8

Câmbio Favorável + Baixa Temporada = Viajar já!




Câmbio Favorável + Baixa Temporada = Viajar já!


Vocês devem estar por dentro das reportagens que citam que os brasileiros gastaram mais de US$ 16,4 bi no exterior em 2010. O câmbio " favorável "  e o recente aumento da inflação estimulam a procura pelo turismo voltado para compras no exterior. De olho na demanda, agências de viagem têm lançado novos pacotes sob medida para brasileiros que viajam para consumir.

Os lançamentos indicam que Miami ainda é o destino mais visado pelos viajantes pautados pelo consumo. Os pacotes custam a partir de US$ 1.418 (cerca de R$ 2.280) - incluindo passagens aéreas, cinco noites de hospedagem e transporte terrestre para fazer o circuito dos outlets.

O público-alvo são futuras mães que vão comprar o enxoval dos bebês, noivas que preferem comprar o vestido de casamento no exterior ou pessoas que querem renovar o guarda-roupa ou o acervo de eletrônicos sem ter que pagar o preço de importados no Brasil.

Nos ultimos meses o dólar alcançou seu valor mais baixo desde a crise em setembro de 2008.

Os shoppings a céu aberto ficam nas cercanias de grandes cidadesamericanas e europeias, geralmente a cerca de 40 minutos do centro, e vendem roupas e produtos de grifes como Gucci, Prada, Alexander McQueen, Diane von Furstenberg e Burberry com até 70% de desconto.
O boom econômico do Brasil abriu possibilidades para muitas pessoas e trouxe um novo olhar para o estilo de vida. Se antes essas grifes só podiam ser vistas da vitrine, hoje elas são acessíveis.

Fica a dica para aproveitar os pacotes da baixa temporada e curtir uns dias de compras e lazer nos EUA, Europa...



 
Disneyworld                                               Miami Beach


  
Downtown Miami                                            Paris

8 comentários:

Dayana Reis. disse...

Aii se eu pudesse mesmo eu ia viajar,conhecer uns lugares diferentes ^^
meu bem "Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

dayaninha_bj@hotmail.com
Dayana Reis.

lluciannebaptista disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"
Luciane Oppelt
seguidora:lluciannebaptista
abenssoada_oppelt@hotmail.com

Ci disse...

hUMMMM Q coisa boaaa!!! Meu lado gordinha ta enlouquecendo
"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

mar.ci.ele@hotmail.com
Marciele Safons

Tudo no Caderninho disse...

Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days!

Gisely C.
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Julyane Lima disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Nome: Julyane Lima
E-mail: jullyanelima@gmail.com

Luh♥ disse...

Participo do sorteio do blog Variedades

luiza_direitogv (seguidora)

luluzinhapinkgv@hotmail.com

Lana disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Cheirinhos...
http://desejofemininocomlana.blogspot.com

SINISTRO171 disse...

Andressa Nunes


"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

Postar um comentário