6

Renda, Crochet e Tricot...

Renda, Crochet e Tricot...

As rendas, o tricot e o crochet nunca saem de moda e na próxima estação chegarão mais fortes que nunca!  A renda já reinava desde o ultimo verão brasileiro, todo mundo lançou vestidos, blusas, saias e outras peças em renda branca ou tons de bege. 
Para mostrar essa tendecia vou citar uma das marcas internacionais que mais admiro, e vem apostando nesse hit, a Dolce & Gabbana.
A capa da edição de Abril deste ano, traz Gisele Bündchen com um vestido da coleção Inverno 2012  Dolce & Gabbana, todo em renda branca, lembrando muito as rendas artesanais que encontramos com tanta facilidade no Nordeste do Brasil...
Gisele Vogue cover France April 2011 TENDÊNCIAS VERÃO 2012
...agora as peças em tricot da coleção Inverno 2011 ( olha a bolsa!!! )
...abaixo as M-A-R-A-V-L-H-O-S-A-S bolsas em crochet. Na minha opinião essas bolsas farão parte da história da marca e com certeza marcará época na moda mundial...
 
... por ultimo, os "pumps"...

 Dolce & Gabbana Woven Crochet-Flower Pump
...precisa falar porque eu A-D-O-R-O essa marca?
  Ah, não esqueça que as peças do verão passado vão muito bem em qualquer estação, por exemplo, no Inverno, é só jogar um trench coat, uma meia grossa...vale também ir no baú da Vovó, no fundo do armário, econtrar uma peça ou acessório e montar aquele look. Não deixe de guardar tudo, do antido ao novo, pois como já disse, agora estão em alta mas nunca saem de moda. Um dia você vai precisar.
Então fica a dica...a renda, junto com tricot e crochet, também muito "praticados" por aqui, estão com tudo, seja nesse Inverno ou no próximo Verão e com certeza vão ser encontradas numa loja com preços para todos os bolsos.

6 comentários:

disse...

Babei por esses sapatos!!!
Lindos!
=)

Marisa disse...

Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"
seguidora - Marisa Garcia

@carolresen disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos" - @carolresen (Seguidora)

selma disse...

"Participo do sorteio de um lindo bikini no blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos"

carolina pontes disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

BrunaBelém disse...

"Estou participando e quero ganhar o Maiô Paris no blog Lucky Days"

Nome: Bruna Belém
email: brunabelemsv@hotmail.com

Postar um comentário