0

Agora Sorteios e Descontos para Vocês!


Queridas leitoras,

tenho uma novidade bem legal para dividir com vocês, agora além de fazer posts falando de assuntos interessantes para nós mulheres vou partir para os S-O-R-T-E-I-O-S! Estou em contato com várias empresas para conseguir muitas coisinhas legais para sortear aqui. Também estou batalhando parcerias com sites que oferecem D-E-S-C-O-N-T-O-S as minhas queridas. E já consegui alguns resultados...

Sorteio:
Essa semana recebi Esmalte Beauty Color e Creme Defrizante e Sachet Shampoo + Condicionador Para Cabelos Opacos e Ressecados da Ecologie. Estou aguardando receber mais uns produtos para juntar e fazer um Kit bacana e lançar o sorteio.

Descontos:
A Wolare, Jackie M´s Make Up, Delishoes, Cosméticos On e Bora Colega Shop estão oferecendo descontos as leitoras que infomarem o código 
( que estão nos banners ao lado ).

Então meninas, curtam os descontos e não deixe de me seguir por email e receber na sua caixa de emails o aviso do inicio dos sorteios que estão por vir.


0 comentários:

Postar um comentário