0

Cremes x Celulite!



Cremes x Celulite!


Quando falamos em acabar com a CELULITE, toda mulher se interessa, afinal ela perseguem os nossos "corpitchos" , incomodando muita gente! 
Infelizmente não existem produtos mágicos mas tem aqueles para amenizar os furinhos. Não pense que esses cremes fazem milagres, para surtirem efeito o seu uso deve estar aliado a uma massagem que visa melhorar a circulação, afinal eles não têm o poder de eliminar o problema, mas sim de colaborar com uma pequena parcela do tratamento.
Quem deseja reduzir a celulite precisa se esforçar. As opções de tratamentos estéticos são variadas e devem ser indicadas por um profissional. Entre elas estão carboxiterapia, radiofrequência, ultrassom focal, drenagem linfática. No caso de pacientes com níveis elevados de celulite, a aposta é a subcisão, que utiliza uma agulha especial para cortar a área de fibrose e requer anestesia local.Seja qual for o seu escolhido todos devem estar aliados a mudanças de comportamento, como a prática de atividades físicas, o abandono de hábitos como fumar e o usar roupas apertadas que dificultam a circulação. Vale a pena fazer também refeições balanceadas, riscando do cardápio doces, gorduras e excesso de carboidratos.
Abaixo alguns cremes disponiveis no mercado ( o da Lancome é ÓTIMO, HEIN! )
 
 

0 comentários:

Postar um comentário