0

Verdadeiras maravilhas para os cabelos



Verdadeiras maravilhas para os cabelos
O Frederic Fekkai é um hairstylist francês que há mais de 20 anos domina a cena capilar mundial. Ele é dono de oito salões nos Estados Unidos e lançou de forma pioneira, 15 anos atrás, uma linha completa de  produtos para cabelos ( fredericfekkai.com ). Ele ficou tão poderoso que tem um estilo de vida bem extravagante: ele mora no estado de Nova York e pilota seu próprio helicóptero até o escritório em Manhattan todo santo dia!  

Também americana a Bumble and Bumble( bumbleandbumble.com ) tem uma linha enorme, famosissima, com um maravilhoso corner na Bloomingdale´s da 59 Street em NY. A mascara creme de coco, foi eleita a melhor mascara de tratamento profissional, é ótima, resultado em minutos, da volume, nutre, rejuvenesce!
 
Aqui no Brasil eu sei que tem no strawberrynet.com. 
Agora vou dar os meu pitacos particulares sobre cada uma e outras que estou usando ou já  usei:
Em relação ao Frederic Fekkai, a linha toda é maravilhosa, vale a pena. Eu indico o que uso: Shampoo e Condicionador Technician Color. Essa linha é ultra hidratante, com vitaminas e proteínas: maravilhoso!
Apesar da fama da Bumble and Bumble posso dizer que não são todas as mulheres que se dão bem, eu por exemplo, das que usei, só me dei bem com a mascara de creme de coco.
Também indico a Mascara Penetraitt da Sebastian, que encontramos no Brasil e é muito, muito boa! Reparação profunda dos fios para cabelos quebradiços. O resultado é imediato!
E também já "amiga" de todas as horas, Moroccanoil. Adoro o óleo de Argan, derivado da Arvore de Argan, nativa do Marrocos. Use apenas umas gotinhas, como se fosse reparador de pointas, que o resto ele faz: sela as cuticulas, da um super brilho, não deixa o cabelo oleoso, antioxidante, etc, etc etc. A mascara também é dez.
Tem um oleo reparador de pontas da linha Nutritive Kerastase, que conheço tem bastante tempo, nunca vi no Brasil, que é um dos melhores tratamentos para cabelos que já tive o prazer de usar, fora o cheiro, que é uma beleza! Hoje fui procura-lo e encontrei num site brasileiro, que também não conhecia, qualibel.com.br por R$126,00. Vale quanto custa.
Enfim, tem muita coisa boa no mercado e tudo vai depender do tipo de cabelo de cada pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário