1

A Nova Bolsa Chanel...

A Nova Bolsa Chanel...


Passeando pelos Blog e Sites de Moda me deparei com essa coleção que vai virar objeto de desejo...


O estilista da Maison Chanel, Karl Lagerfeld inspirou-se em uma cartucheira de caça que a própria Coco carregava, para criar a linha Boy Chanel. E o nome, esse mesmo, o do batom recem lançado, veio do grande amor da vida da estilista, Boy Capel – a cartucheira era dele! A Boy Chanel chega nas lojas da maison em setembro.
Eu não podia deixar de dividir esse "must have" com vocês!







Fonte: Lilian Pacce 

1 comentários:

Amanda disse...

Oi Chris que blog fofinho amada
ja to seguindo viu
eu topo da gente se linkar sim, atraves dos banner!
se voce topar e colocar o meu banner, assim que colocar me avisa que eu coloco o seu
bjoo
Amanda - Eu amo Cosméticos

Postar um comentário