0

Noivado: Anel Solitário em Diamante



Noivado: Anel Solitário em Diamante



Nos Estados Unidos a grande maioria dos noivos tem a tradição de dar um anel solitário de brilhante para a noiva. Isso depende muito também do gosto da mulher. Então cabe à ele perceber o que mais a agradaria e decidir se o anel será ou não um presente, lembrando que não é obrigatório. Aqui no Brasil é mais comum os noivos usarem esta mesma tradição: alianças na mão direita e, no dia do casamento, as mesmas são abençoadas e passam para a mão esquerda. 
Diz a tradição também que se a noiva for presenteada com um anel, ela deverá usá-lo no dedo anular da mão esquerda, pois a aliança será usada no anular da mão direita. Mas se quiser usar a aliança juntamente com o anel, na mão direita, ela poderá também.

Essa semana saíram em vários sites sobre a aliança de noivado que a socialite Kim Kardashian, não menos polêmica que sua amiga Paris Hilton, ganhou do noivo. O rapaz que ajoelhou-se para pedir a sua mão, é o jogador de basquete do New Jersey, Kris Humphries que presenteou a moça com uma aliança avaliada em US$ 2 milhões!
Eu aceitaria, de bom agrado, ganhar de noivado um belo solitário de brilhante como nos EUA e após o casamento usar com a aliança de ouro amarelo, e você o que prefere?

Abaixo alguns modelos de anéis solitários. Estou em dúvida, e você, qual vai escolher, hein? Deixe um coment.









0 comentários:

Postar um comentário